O cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90). Para que seja possível acionar esse direito é necessário que o produto esteja intacto com todos manuais e acessórios na embalagem original sem sinal de uso e tentativa de instalação.

Lembrando, se você receber o equipamento com avarias na embalagem negue o recebimento da transportadora, escreva no verso da Nota Fiscal “RECUSADA POR AVARIA” e entre em contato em um de nossos canais de atendimento. Prezando para uma maior agilidade, pedimos que seja enviado a solicitação via e-mail com as fotos das embalagens, das etiquetas de identificação e da Nota Fiscal para a aprovação da coleta. Nosso SAC está disponível no e no telefone temos um prazo de 24hrs para um retorno da solicitação.
Caso o cliente não siga com as regras a cima, o produto estará sendo devolvido ao emissor com a responsabilidade do frete exclusiva do cliente. Com a solicitação aprovada junto ao SAC, estaremos emitindo uma Nota Fiscal de Devolução para realizar a coleta do mesmo e assim realizar a análise do equipamento internamente.

Atendendo as exigências acima estaremos estornando o valor ao cliente, emissor da Nota Fiscal, da seguinte maneira:
-Cartão de Crédito: Estaremos solicitando imediatamente o cancelamento do debito à operadora do cartão junto ao banco emissor. Se o valor já tenha sido debitado poderá ocorrer o estorno em um prazo em até 2 faturas subsequentes, por responsabilidade e processo da administradora do cartão e o banco emissor. Boleto Bancário: A restituição ocorrerá na conta do titular da compra em um prazo de 7 dias uteis após a confirmação do cancelamento.

GARANTIA

Se o seu equipamento já instalado apresentar defeitos dentro do prazo de 90 dias após a emissão da Nota Fiscal, você deve entrar em contato com alguma Assistência Técnica Autorizada perto de sua localização.

Assistências Técnicas Autorizadas conseguem ser facilmente encontradas nos sites dos fabricantes ou nos manuais do produto, mas caso não consiga localizar. Você pode nos contatar em nossos canais de atendimento que iremos lhe auxiliar.

De acordo com o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor a Lap Ferramentas LTDA juntamente ao fabricante, tem o prazo de 30 dias para sanar os vícios de seu equipamento. Lembrando que, caso seja identificado que seu equipamento foi danificado por uma falha na instalação, sua garantia poderá ser comprometida. Por isso a Lap Ferramentas LTDA recomenda que a instalação seja feita SOMENTE com Assistência Técnica Autorizada pelo fabricante.